Tuesday, July 17, 2007

Sonho 5: um sonho sem sonhos


Estava demasiado cansado ao deitar-me,
a noite passou a correr, e quando dou por mim o despertador tocou.
Demorei imenso imenso a despachar-me,
sem pressas, com uma enorme vontade de sorrir.
Curiosamente o tempo passou devagar, e eu não estava minimamente atrasado.

Sete pessoas disseram-me bom dia até chegar ao carro.

Apanhei o trânsito do costume,
e juro que pelo menos 7 pessoas tinha o sorriso cúmplice do amor.

estava a ser um dia muito especial...
e foi-o até ao fim,
desde o abraço da colega mal-disposta de manhã,
às conversas disparatadas ,
passando pela tranquilidade de um dever cumprido,
e eterna presença do meu amor.

Quando me preparei para deitar pensei: porque é que não são todos os dias assim...

nessa altura o despertador realmente tocou e eu acordei...

...porque é que não são todos os sonhos assim.

pic TOMATO175

2 comments:

Raquel Branco (Putty Cat) said...

Porque é que a realidade não é sempre assim?

Que o seja pelo menos nesses teus sonhos.

:) Beijo

Catarina said...

Muito bonitos estes teus sonhos **