Thursday, July 12, 2007

Sonho 2: Coração Gordo


Ontem à noite sonhei que o meu coração estava gordo.
Provavelmente devido a uma alimentação descuidada, pois ele nunca teve cuidado com o que ingeria.
Sempre foi bastante guloso o meu coração, nunca resistiu a um sorriso doce, logo não admira que o colesterol tivesse bem acima do normal. Além disso nunca sabia parar, comia até mais não... o que provocava uma enorme dor na barriga do meu coração.
Como estava bastante preocupado levei-o ao médico, para saber o que fazer.
Usando a fantástica "warp speed" dos sonhos, no segundo seguinte já estava num consultório a ver o meu coração numa marquesa.

"Ele está incrivelmente gordo", disse-me o médico, "Se continuar assim qualquer dia explode e fica com o coração em cacos".
Fiquei em pânico, eu não queria ter o meu coração em cacos, pois nunca suportei muito bem a dor, e um coração completemente partido devia doer muito.

"Tem cura? Posso fazer uma dieta?" perguntei.

"Pode, mas tem de ser bastante rigorosa tem de cumprir as duas regras da dieta, senão já sabe o que acontece..."

"Não há problema, diga-me o que fazer".

"Primeira Regra: Faça muito exercício, corra de um lado para o outro e nunca fique parado"

"Mas ele gosta de ficar parado, de estar junto de quem o alimenta!!!"

"Não pode, tem de correr, tem de fugir"

"Segunda regra: tem de evitar doces, se vir um sorriso apetecível, vire a cara e pense que esse sorriso doce pode dar cabo do seu coração"


O meu coração sem sorrisos doces???? Coitado ele nunca iria aguentar.

Assim que saí do consultório fui a Drogaria dos Corações (sim nos sonhos existe) comprar Super cola 3 para me preparar para a explosão.

pic blizzy123

3 comments:

Raquel Branco (Putty Cat) said...

Excelente novo projecto!

Parabéns!

Deixo-te um beijo
(espero que o teu coração o aguente!)

ps: vou linkar esta tua outra vertente.

nOgS said...

Eu sempre preferi também a drogaria.
Shiuuuu....;)

Um beijo gordo.

skywalker said...

Estes doutores...

Deixa-o engordar, junto-me a ti e engordamos juntos. Pode ser?

Compra mais supercola3 para o caso de se partirem, que eu compro as fantásticas fitas adesivas da 3M para não os deixar fugir...

E olha... se não chegar... não nos podemos queixar... pelo menos sentimo-los a pulsar...

Há melhor na vida do que isso?